sexta-feira, julho 01, 2005

Patrícios

Os últimos 6 meses foram prolixos em visitas de amigos, familiares e conhecidos aqui por estas bandas. Quero agradecer a todos por me terem trazido um bocadinho de casa, e principalmente aos meus pais, por me terem trazido "a casa". Por cá passaram o João Afonso, o Moz Carrapa e o Paulo Borges, os quais me presentearam com um dia de petiscada, com concerto de alta qualidade, no final do dia (o trabalho do João está cada vez melhor e recomenda-se vivamente). Passaram também os meus companheiros do Pateo das Cantigas, onde travámos duras batalhas contra o tempo e contra o electrão rebelde, em prol do jingle publicitário, aos quais devo uma noite de copofonia e boa conversa. Um abraço grande ao Rui Miguel, ao Artur Santos, e aos Pedros. Passou também o Vasco Sousa, que além de me ter presenteado com a oportunidade primeira de ver ao vivo um magnífico concerto da Mariza, deu-me também a maravilha de ver o Palau de la Música Catalana por dentro. E, senhores, como canta esta mulher! Arrepiou-me todo, e fez-me emocionar, a malvada! Foi também a oportunidade de rever o João Pedro, e mais uma vez..............petiscada e boa conversa! E, obviamente, os meus pais que os 5 dias que aqui estiveram foram demasiado curtos para matar as saudades de quase um ano sem nos vermos. São as coisas que nos fazem sentir mais vivos!

1 comentário:

Lusaut disse...

Só quem já passou por este tipo de vivências sabe dar o devido valor a este tipo de sentimentos...

(... e eu estou a 3000km das minhas origens...)