terça-feira, fevereiro 28, 2006

A Página do Trabuquir (Rectificação)

Afinal, parece que os comentários da web do MySpace só são possíveis a quem já é membro do dito cujo. Como tal, “embuido” pelo mais alto espírito democrático, e não querendo forçar ninguém a inscrever-se no tal sítio (site em inglês), venho rectificar a anterior posição, e dizer a todos os que desejem comentar, que o podem fazer através da Burra. Pois é, nem tudo são flores, e os chavalos do MySpace estão na deles. Peço desde já desculpa aos que tentaram debalde deixar algum comentário lá. Como dizia a Mafalda (a do Quino): “A vida moderna, tem mais de moderna do que de vida”

2 comentários:

Na Lua Nova disse...

João,
Obrigada pela força!
Como optimista que sou, sei que coisas boas virão deste Dezanove!
Já estou a trabalhar nisso!

Já fui bisbilhotar a Página do Trabuquir... hmm... a curiosodade tem coisas boas, gostei! Bom trabalho!
Bjs

zmsantos disse...

Pois é João, eu já estava a desanimar e a pensar: 'Sou mais burro do que pensava'.
Felizmente, para bem do meu ego, enganei-me, e aqui deixo um post sobre a sua página no MySpace.

Gostei muito, aprendi com os seus conhecimentos e experiência. Há bastante informação sobre músicos e seus percursos, e aqui só para nós: estou banzado com o seu 'curriculum' musical, que para mim, simples aprendiz, me deixa roído de inveja.
Bem me tinham avisado, alguns amigos comuns...

E assim é a vida... partilhar, adquirir, fundamentalmente comunicar.Tornarmo-nos uns gajos mais porreiros,sempre à 'pala' de alguém.
Um Abraço Ibérico.