sexta-feira, março 10, 2006

Amigos das Cantigas


Segundo o que disse o amigo Rogério Charraz, parece que este disco está de novo à venda, ou "ainda está" à venda (quiça restos de stock). Para aqueles que ficaram de beiço pendurado por não ter tido oportunidade de ficar com uma cópia quando foi editado (há precisamente 6 anos), talvez tenham agora oportunidade de adquirir aquele que foi o disco mais importante para mim até agora. Foi um curso acelerado de produção musical e executiva. Tudo tenho a agradecer ao Moz Carrapa e ao Jorge Avillez, principalmente, por me terem aturado e ajudado durante os 3 meses de trabalho de estúdio. Tenho também tudo a agradecer à minha família que me aturou e aguentou durante os 9 meses que durou o "parto" deste disco. Tenho também tudo a agradecer aos músicos que puseram o seu esforço e talento ao serviço deste disco.  Posted by Picasa

9 comentários:

Red Devil disse...

mais parecias a Amália com tantos agradecimentos ;)

vou ver se o encontro no emule já que de direitos de autor não deves ganhar um centimo que seja se for à loja compra-lo.

A Burra Nas Couves disse...

Estás enganado, chavalo! De direitos de autor só não ganho de uma canção que é do Zeca Afonso, todas as outras estão a cobrança. Agora de "royalties" é que não mora nada. Por isso vai lá comprar o disquito, mas é! Se não encontrares, fala com a tua prima mais velha. Abracinhos à família

Red Devil disse...

parece que estás com sorte que não se encontra o disco na mula da cooperativa ;)

Lusaut disse...

olha que giro! também tenho esta bolacha. ;-)

Laura Antunes disse...

Gostei mto de o ouvir.Beijo Laura

A Burra Nas Couves disse...

Ainda que me gostaste de ouvir Laura, mas por favor não me trates por você. Não me leves a mal, mas é uma distância verbal a que eu cada vez menos estou habituado. Obrigado por tomares o teu tempo para escutar. Um beijinho

Cravo a Canela disse...

Caríssimo, se me mandares a tua morada terei todo o gosto em te fazer chegar uma cópia do Balancê.
Abração,

Rogério Charraz

Laura Antunes disse...

Está combinado não te traterei mais por você. Beijinho para ti tb

Anónimo disse...

Boa!
Felizmente já o tenho há uns anos e vale a pena ouvir sim senhor!
Toma lá os parabéns outra vez!
Abraço!

Ah, é verdade, falta um agradecimento: obrigado João, pelo teu trabalho na produção deste disco...