quinta-feira, julho 12, 2007

A Razão do Silêncio

5 comentários:

Anónimo disse...

Eis uma boa razão. Diria mesmo, óptima razão!
Como cantava o outro(?) "Esta é a vida que eu sempre quis".
Por motivos assim, podes silenciar--te sempre (desde que, brevemente)!
És grande, estás em grande e fico contente (um pouco invejoso até, confesso).
Por este andar ainda vou ouvir falar muito de ti. Espero por isso.
Espero, também, que o Rui Fernandes
passe por aqui e tenha oportunidade de ver que tem, em ti, um "concorrente" à altura!
Gostei de te ver. Gostei de ver os teus pais que me pareceram felizes. Um grande abraço para eles e para ti, beijos do Avô.

Cravo a Canela disse...

Partilho a pontinha de inveja do Salgas, mas fico MUITO contente porque os bons merecem. E tu és bom músico e boa rês! Abraço grande!!

A Burra Nas Couves disse...

Grande, grande é ter amigos assim que nos incham o ego desta maneira. O resto são os planos que a vida faz pra gente, quando decidimos caminhar certos caminhos. Beijinhos e abraços pra vocês

Anónimo disse...

Hoje tomei conhecimento que Sua Santidade Dalai Lama vem a Portugal, procurei um livro antigo : "Sabedoria do Dalai Lama", "um livro de amor". Recordei-me, procurei e encontrei.
Não imaginas o quanto fiquei feliz e orgulhosa de ver os teus albuns de fotos. A tua luta permanente, amor incondicional à música, alegria de viver está espalhada em cada foto.
Do pouco sei posso também dizer que és um grande homem de coração enorme, capaz de sentir a vida e a arte como ninguém.
Um beijo do tamanho do mundo
Sara

Anónimo disse...

Olé olé!!
Olha, tropecei aqui e dou logo com o avô ;-)
Tenho andado arredado das lides, mas é com agrado que vejo outros a mexer, e bem! Ainda não te dei resposta aos e-mails, mas tenho-os recebido, desculpa lá...
As tuas viagens fotográficas fazem-me sentir vontade de voltar a Espanha, obrigado!
Grande abraço, e cuidado com essas ondas de calor... por cá é como no mar - uma onda de calor em 7 vagas de frio!!