quarta-feira, maio 10, 2006

Futebois e Música

     Como diz o velho ditado, se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé, que é como quem diz, já que eu não vou ao futebol, o futebol veio até mim. Tive o prazer de na semana passada gravar a música para a página web de um famosíssimo futebolista do clube aqui da terra. Pois foi! Toquei tudo aquilo que podem ouvir, menos a voz e a flautinha da melodia. E bola p’ra frente que a Champions é nossa!!!!!!
A propósito, aproveitando o tom de taberna, este domingo passado eram 1.200.000 (isso mesmo, um milhão e duzentos mil) a dar as gracias ao Barça por ter ganho a Liga Espanhola. É que realmente............

14 comentários:

zmsantos disse...

João, belo trabalho! Parabéns por isso e pelo Barça!

Abraço

ZM

Lusaut disse...

Ahhh. O Gaúcho. E eu a pensar que era para o site de um tipo famoso...

;-)

Espectacular!

A Burra Nas Couves disse...

Esse humor austríaco, Jorg............

Cravo a Canela disse...

Estás feito um taberneiro de primeira! Mas olha, não é um "famosíssimo futebolista", é o actual melhor jogador do mundo! Já que andas numa de falar de futebol vÊ lá se começas a aprender umas coisas.... Já te tinha dito que te odeio?!

Abraço,

Rogério Charraz

PS: Agora é q vai ficar tudo a pensar q me passei da marmita...eheheh

Anónimo disse...

Grande Barça! Grande Balão!
Gostei da música, claro... e aquela flauta é uma maluquice de som. Antes que me ponha a adivinhar se tenho uma na colecção, que flauta é?
Abraço,
Rui

Anónimo disse...

Parabéns pela excelência!
Palavras para quê?

Um grande e saudoso abraço também para o Rui Fernandes, que suponho ser o "Nosso"!

Anónimo disse...

Salgas... avô? "animal"?
Essas batucadas como vão?
Grande abraço!

Anónimo disse...

Tudo bem ó..."Flautas mágicas"!
A avaliar pelas fotos, também não vais nada mal, não senhor.
Pena os comentários serem restritos.
Além do "Foto" não tens um "Blog"?
E flautadas...nada?

Abracinhos.

A Burra Nas Couves disse...

Fico muito lisonjeado por estas duas "velhas carcaças" se reencontrarem no meu blog. Abraços para os dois.

Red Devil disse...

como dizem agora aqui neste cantinho... tu tás lá!

Red Devil disse...

http://facciosos.blogspot.com/ tens publicidade feita em ;)

Anónimo disse...

Carcaças? Velhas? Epá, não me ponhas no mesmo barco do outro! ;-)

Olha, oh "avô", para que não nos chamem nomes assim desta maneira, contacta-me directamente - ruinogfer@yahoo.com

E agora tem sido mais gaitadas, a hrmónica é que está a dar!

Abraço aos dois

A Burra Nas Couves disse...

Pois, se eu tivesse seguido com a harmónica, hoje não teria que fazer uma mudança, cada vez que vou tocar. Definitivamente, vou de mal a pior.

Anónimo disse...

Uma mudança?? De mal a pior é natural ;-)
Se precisares de ajuda apita... na gaita!
AHAHAHAH

Abraço