sexta-feira, junho 16, 2006

Andreu renderitzant

Desde a primeira vez que vim para Barcelona, este foi o primeiro programa do qual fiquei fã (e do apresentador também), e que me ensinou muito a falar e entender o catalão. Vejam lá se entendem vocês também!

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem é BOM, é bom !!! :-) Gostei muito. Podes por mais !!! lol Beijos
Teresa

Cravo a Canela disse...

Meu querido, lamento informar-te mas algo se passa com a tua burra. Ela está constantemente a empacar. Está com bloqueios, a bicha. tens-lhe dado cenouritas? Não consigo ver o video nem À lei da bala....

Anónimo disse...

Hum, adoraria ver o dito... mas não abre nada... será problema do meu PC?
Podes indicar algum link?
Abraço

A Burra Nas Couves disse...

Ó chavalada, eu vejo a cena toda na maior, e sem se engasgar. Não será porque vocês não estão a utilizar o browser oficial do Bill Gates? Quer dizer, o Internet Explorer? Isso já aconteceu à Sandra, que não conseguia ouvir a radio da Burra. Pois é! O homem é um monopolista, mas de vez em quando dá bombons à gente que lhe é fiel, os outros ficam a chuchar no dedo. É uma merda, eu sei, mas é a realidade com que temos que viver, filhotes, e para se ter umas coisas, não se tem outras. Aprendi isso com os pavões, bicho tão bonito, para depois abrir a boca e sair um som de buzina apertada pelos túbaros! Não se pode ter tudo, já o diz a Mãe-Natureza.

Cravo a Canela disse...

Naõ te armes em engraçadinho que aqui é tudo legal e oficial. Eu acho que é uma overdose de cotonetes. A Burra limpa tanto os ouvidos que já coça o cérebro e fica a bater mal. Já não posso ouvir esse gajo...

Anónimo disse...

Hum, ia chamar-te de chavalão mas lembrei-me de que o "animal" aqui pode ficar incomodado... ;-)
IE sim senhor, o meu problema deverá estar relacionado com o Media Player, estou tão farto de levar com publicidade do Quick Time, do Real Player e afins, que é possível que não tenha "levado" com algum upgrade pelo caminho...
Quanto aos monopólios e aos túbaros, cada um tem o que merece e lhe dá proveito. Cá p'ra mim o pavão bem podia cantar com a tua doce voz que não haveria pavoa que lhe pegasse!
Abracinhos...

P.S. embora tenha dito o contrário noutro camentário, se precisares de ajuda posso enviar-te uma tabela de correspondência de tonalidades com harmónicas, da Lee Oskar (também podes "googlar" pela marca que chegas lá).

Anónimo disse...

Olha olha! Fiz algures num destes últimos dias um upgrade dum media qualquer, não dei bem o quê, e consegui ver o catalão!
Conclusão: consegui perceber que a informática só serve para desmoralizar... é mais ou menos como o Catalão!
O gajo parla bem, mas só tu para o entenderes... bem hajas...

Anónimo disse...

Pois apesar de me ter queixado (não confundir com "cair de queixos"), neste momento tá tudo bem com a Burra.
Entender, não entendi nadinha, mas vi-o todinho e sem sobressaltos tanto no IE como no Opera, com a vantagem de, neste, não levar com o gajo dos cotonetes;).

Abracinhos!