terça-feira, julho 11, 2006
Parece Mal, Mas Alivia
Nas minhas navegações cibernéticas, dei com um site curioso, onde o incauto viajante pode aliviar o stress e relaxar-se dando umas lambadas numa celebridade há escolha. Existe ainda a possibilidade de sugerir uma celebridade que não se encontre na lista, que (pasme-se!) é liderada por Cristiano Ronaldo, estando uns furos mais abaixo o José Mourinho. Já aproveitei para molhar a sopa em cada um deles, e também para sugerir Pauleta ( o cavaleiro anhante) e Scolari. No entanto, desconfio que se isto se divulga, haverá uma avalanche de pedidos para porem o eng. Socrates, e já agora o Exmo. Presidente da República, pois se a rainha Isabel II lá está...............
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Espectacular!!!
Já me diverti bué.
Beijos do Avô
Não consigo comentar nada. Bloqueia logo.
Caro Zé Manel: desse mal me queixei eu, mas já resolvi o problema (que não sei qual é). Abro o Opera e, pasme-se, corre tudo LINDAMENTE! Nem levo com o gajo dos cotonetes! Maldito IE.
Experimenta.
Um abraço e boa sorte!
Amigos (e demais leitores deste blog, pois claro), creio ter percebido uma parte do problema que vem afectando os comentadores habituais. É verdade, sim senhor, que a "Burra", de quando em vez, se recusa a dar mais um passinho sequer. Afinal não será de estranhar que o faça; Há que manter o bom nome da raça! Após pesquisar exaustivamente (foi mesmo "ó calhas") descobri que o busilis não está no IE, mas no Cotonete. Ou nos dois.
Vejamos:
Alguns segundos após abrirmos a "Burra", o gajo dos cotonetes sobressalta-nos com o seu
"zurrar". Instintivamente (e acredito que na maior parte das vezes, INADVERTIDAMENTE) clicamos no "parar", não é? E mais uns segundinhos e a "Burra" nega-se, não é?
Experimentem, sem qualquer garantia de êxito, em vez de "parar", clicar apenas em "emudecer". Deixem-no sem voz durante mais uns segundos (o tempo suficiente para terminar a publicidade aos malfadados), regulem o volume a gosto e "desemudeçam". No meu caso deu certo.
Pude ouvir a música e comentar descansado!
Estou exausto.
Abracinhos.
O que seria de mim sem o meu avô? Toma mais conta do meu blog, e das suas maleitas, do que eu. OBRIGADA 'VÔ!!!!!!
Boa, Salgas! Já agora, consegues pôr a Burra a escrever mais que um texto por mês? É que já estou farto de vê-la armar ao fino! Ainda falam dos alentejanos...
Ah, espera, já sei, estás a gravar dois discos, a produzir outro, a dar aulas de português às segundas, quartas e sextas e em tournée pelo país basco...
Rogério! A minha avozinha que deus tem, sempre me ensinou que quando não se tem nada de jeito para dizer, o melhor é estar calado.
Enviar um comentário