quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Eleições???

Pelo menos desta vez, os partidários do sim não pensaram que era favas contadas, e não foram para a praia, como da última vez. No entanto, foi coincidência, ou uma casualidade cósmica, que os partidários de ambas as bandas, são menos de metade da população votante? E ó senhores partidários do não, por favor vejam lá se pelo menos têm a decência de apresentar novos argumentos!!! É que esses já cheiram muito a bafio! Ah, e só mais uma coisa, não é para vos cortar o argumento, mas parece-me que aquilo que se votou não foi se estavam de acordo ou não com o aborto, mas sim a possibilidade e o direito de alguém o fazer ou não, conseguem ver a diferença? Ou quando for o referendo da eutanásia, também vão dizer que se ganhar o "sim", o pessoal vai destatar a suicidar-se? Não, é só para saber, só estou a perguntar!!!

4 comentários:

Mary Lamb disse...

Mas e desde quando é que em Portugal se faz alguma coisa porque se epnsa na possibilidade de alguém precisar ou querer? É tudo para nós. Eu vou fazer, eu tenho que ter...
Portugal, Portugal...

Anónimo disse...

Andas a tomar alguma substância proibida?
Referendo da Eutanásia?
Se para a interrupção voluntária foi o que foi!
Não me digas que ainda sonhas com referendos para a Ota e TGV...:P)
Grande abraço!

A Burra Nas Couves disse...

Caro amigo. Eu raramente sonho, e por mais absurdos que sejam os meus sonhos, certamente não são acerca de referendos. Mas certamente que o o primeiro-ministro não susbtima o poder letárgico das discussões pré-votação, dando assim um "rebuçado" para a malta se entreter, enquanto ele faz o que tem a fazer, sem alarido. Quanto às substâncias proibidas, só falo em presença do meu advogado!

Lusaut disse...

as vezes dá vontade de reagir assim, sem muita diplomacia e retórica...

chamar as coisas pelos nomes e mais nada.

nem todos os argumentos precisam de um contra-argumento - as vezes deixam simplesmente de ser argumento