sábado, julho 16, 2005


Ontem � noite estive no c�u, e conheci Deus. Ainda estou em transe, levitando a 2 palmos do ch�o. N�o consigo sequer articular um coment�rio! Posted by Picasa

6 comentários:

Lusaut disse...

Pois, acredito. Este Senhor é a unificação mundial musical em pessoa. E a formação actual do Syndicate é talvez a mais excitante de sempre (www.zawinulmusic.com). Embora o homem himself já viveu mais anos da sua vida nos EUA do que na Áustria, nunca perdeu a ligação ao seu país de origem. Em 1996 compôs “Stories of the Danube” para os 1000 anos de existência da Áustria. Em Maio de 2004 abriu o seu próprio birdland em Viena, sobre o qual ele próprio disse: “A place where one can here world class music and where the public - the prominent visitor, the international guest and the little guy on the street, too - can feel comfortable. New York has a big soul, we also have a big soul - and that's why our Birdland should have a Viennese character.” Quem olhar para a programação (www.birdland.at) entende que ele não exagerou quando disse - “world class music”. O mais recente CD do Syndicate, VIENNA NIGHTS, foi gravado ao vivo nesta casa e está actualmente no topo da minha lista “CDs a comprar”.

A Burra Nas Couves disse...

Conheço a fundo o trabalhito do homem, desde o mítico "In a Silent Way", de Miles Davis. Este concerto foi algo pelo qual ansiei durante anos a fio. Já que nunca tive a opurtunidade de ver os Weather ao vivo. Estava a tocar no Porto, quando eles tocaram em Lisboa (há 20 anos, se não me falha a memória)

Cravo a Canela disse...

Não sei se é geral, mas no computador que estou a usar aparece isto "Ontem ? noite estive no c?u, e conheci Deus."
Estiveste no c?u de quem????
E é lá que se pode encontrar Deus???
E ficaste em transe e a levitar por teres estado no c?u?????
Estou baralhado.....

Rogério Charraz

A Burra Nas Couves disse...

Rogério, desculpa que te diga, mas as fontes de letra do teu computador têm fixação anal. Eu pus os acentos, mas se em vez de eles, te aparecem pontos de interrogação, leva-as a um bom psicanalista.

Lusaut disse...

Pois, mas o meu PC parece sofrer do mesmo mal...
...deve ser o vírus freudiano...

:-)

Anónimo disse...

Deixa-me que te diga que foi com uma enorme felicidade que recebi um comentário teu no meu novo e pobre blog.
E ao ver este post não quis deixar não só de te mandar um grande abraço, como tb de te felicitar por teres realmente conhecido Deus.
Aliás o concerto do homem deve ter sido qq coisa...
E como gostaria de ter participado desse encontro...

Aquele abraço

Luiz