segunda-feira, outubro 10, 2005

Defesas anti-aéreas

Rapazes e raparigas, comentadores e comentaristas habituais e eventuais deste blog. É com grande pena minha que me vejo obrigado, eu também, a pôr a verificação de letras (o tal word verification, embora as words sejam muito esquisitas) quando voxelências se dignam a comentar o que acham digno e oportuno de tal coisa. É que neste preciso dia, em que muitos de vocês devem estranhar tamanha febre "postal" minha (estou em casa com gripe), este vosso blog servidor foi bombardeado por infames comentários publicitários. Assim, para que tanto vocês, e principalmente eu, nos vejamos livres desses bombardeios vejo-me obrigado a forçá-los a este pequeno incoveniente, para que o ar continue respirável aqui no curral da Burra. Só esperamos (eu e a Burra), que isso não vos atemorize ou esmoreça os vossos sempre benvindos comentários. Como dizia o outro, da discussão nasce a luz, e como dizia a saudosa Drª Rute Remédios "As opiniões são como as vaginas, cada um tem a sua e quem quiser dá-la, dá-la!!". Bem haja a vossa compreensão.

Os destroços já foram removidos pelas brigadas de limpeza, o caminho está livre!

4 comentários:

Lusaut disse...

Hoje vi me forçado a fazer o mesmo...

SDF disse...

LOL

Contra o spam, filtrar, filtrar!

Dá-lhes com força, João! Nós compreendemos e não nos importamos. Até já comecei a achar graça às letrinhas tortas, vê lá tu!

Cravo a Canela disse...

Estou um pouco a leste. Isto é tudo muito novo para mim, e ainda por cima já pedi internet para casa há mais de um mês e parece que ainda vou ter que esperar mais um.... É o que dá querer coisas baratas!
Desconhecia essa do "word verification". Vou ter que indagar.
Porque é que estou com a sensação que falo mas não digo nada???
Mais que não seja fica o abraço!
Rogério Charraz

Cravo a Canela disse...

Esperem, já percebi! Depois de terminar o comentário fez-se luz. Sou um génio, não??

Baloni, não te rales, são só mais cinco segundos e até faz um tipo voltar à primária....

Outro abraço,

Rogério Charraz